Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (19), em Cuiabá, após agredir fisicamente e proferir ameaças de morte contra sua esposa, uma mulher de 37 anos. A violência ocorreu na residência do casal e foi interrompida pela intervenção da filha menor de idade da vítima.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi por volta das 17h50. Ao chegar ao local, a vítima relatou que seu marido chegou em casa com o comportamento alterado e, em um acesso de raiva, desligou a chapinha que ela estava utilizando. Em seguida, ele tomou o aparelho e o arremessou no chão.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
O suspeito, então, começou a ofender a honra da esposa com palavras de baixo calão, evoluindo rapidamente para a agressão física. Ele a segurou pelo pescoço, tentando enforcá-la, e desferiu socos em seu rosto, causando inchaço.
A situação só mudou com a ação da filha da vítima, que é enteada do agressor. A menor de idade interveio na tentativa de proteger a mãe, derrubando a motocicleta do suspeito. A atitude fez com que o agressor parasse de enforcar a esposa, mas ele voltou sua fúria contra a adolescente.
O homem puxou a menor pelos cabelos e a empurrou contra o portão da residência. Não satisfeito, ele pegou um pedaço de fio elétrico e, em tom de ameaça, disse que iria matar a esposa enforcada.
A vítima e sua filha conseguiram correr para a esquina e aguardaram a chegada da viatura. Os policiais, então, localizaram o suspeito na residência.
O homem foi detido e encaminhado ao Plantão de Violência Doméstica da Polícia Civil.

















