Três homens encapuzados invadiram uma casa na comunidade rural Vãozinho em Porto Estrela (189 km de Cuiabá) e mataram Ruan Victor Brito de Campos, de 21 anos. O ataque ocorreu por volta das 21h10 desta quarta-feira (19).
Segundo o relato da mãe da vítima, os suspeitos arrombaram a porta da sala e abriram fogo imediatamente contra o jovem, que caiu na cozinha. Em seguida, ela foi trancada em um quarto enquanto os atiradores continuavam a disparar. Depois dos tiros, o trio fugiu a pé. A testemunha contou que todos usavam capuz e roupas de manga longa, conseguindo apenas dizer que um deles era magro e outro era mais forte e pesado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Quando a Polícia Militar chegou ao endereço, o médico que atendeu a ocorrência confirmou a morte de Ruan. A área foi isolada e as equipes da Polícia Civil e da Politec foram acionadas para iniciar os procedimentos de investigação e perícia. A PM fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.
O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Bugres, que deve dar sequência às investigações.

















