Mirian Cristina da Silva Bispo, de 45 anos, presa em flagrante pelo assassinato do marido, Gelilton Santos da Silva, também de 45, enviou um recado para mulheres que enfrentam a violência doméstica ao deixar a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã desta quarta-feira (19).
"As mulheres precisam tomar providências, para não deixar chegar a esse ponto", declarou Mirian.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
O crime ocorreu na residência do casal, no bairro Coxipó da Ponte, em Cuiabá, na noite de terça-feira (18). De acordo com o boletim de ocorrência, a briga começou após o casal passar o dia consumindo bebidas alcoólicas.
Em depoimento, Mirian alegou que agiu em legítima defesa. Ela afirmou que o relacionamento, que durava um ano, era marcado por agressões.
“Eu só me defendi, me arrependi porque eu tenho família. Ele me batia muito. Já tinha registrado boletins de ocorrência”, disse a mulher.
Durante a confusão, Mirian se armou com um facão e atingiu Gelilton no pescoço, causando a morte imediata. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Mirian permanece à disposição da Justiça.
LEIA MAIS: Homem é morto a facada durante briga e esposa é presa após alegar legítima defesa

















