Quarta-feira, 19 de Novembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

19 de Novembro de2025


Área Restrita

Polícia Quarta-feira, 19 de Novembro de 2025, 17:45 - A | A

Quarta-feira, 19 de Novembro de 2025, 17h:45 - A | A

CASA REVIRADA

Homem com histórico de 17 ameaças por dívidas desaparece em Cuiabá

Família busca respostas após sinais suspeitos na residência e um histórico de ameaças relacionadas a empréstimos feitos pela vítima.

Conteúdo Hipernotícias

Valtuir Rosa Silva, de 49 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (14). Morador do bairro Jardim Eldorado, ele foi visto pela última vez em sua própria casa, que foi encontrada revirada, com as luzes acesas e os carros também com os faróis ligados. Apesar disso, não havia sinais de arrombamento no imóvel.

Em entrevista ao Programa do Pop nesta terça-feira (17), Jussara Rosa, irmã de Valtuir, afirmou que o irmão já havia registrado 17 boletins de ocorrência devido às ameaças que vinha recebendo de pessoas para as quais havia emprestado dinheiro.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Segundo ela, os empréstimos eram feitos a pessoas que Valtuir não conhecia bem. “Não sabemos mais onde procurar. Já fomos às delegacias, ao IML, ao HMC e não encontramos nada”, relatou Jussara.

Ela reforça que não havia marcas de arrombamento e que a família desconfia da possível participação de alguém conhecido no desaparecimento. “Por isso acreditamos que ele pode ter sido sequestrado”, afirmou.

O Núcleo de Pessoas Desaparecidas também divulgou o caso. Informações sobre o paradeiro de Valtuir podem ser repassadas à Polícia Civil pelo número (65) 98173-0565.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]