Uma mulher de 32 anos foi socorrida na manhã de ontem (19), na UPA Cristo Rei, em Várzea Grande, após fugir de um homem que a teria agredido e perseguido armado com um estilete. O caso de violência doméstica levou ao acionamento da Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal (GMVG).
De acordo com o relato da vítima, as agressões tiveram início por volta das 5h. Ela conseguiu escapar da residência onde moram, em kitnets separadas no mesmo endereço, e procurou refúgio na unidade de saúde. Ao ser atendida, a mulher estava descalça e suja, e pediu o auxílio da Guarda Municipal para retornar brevemente ao local e buscar seus pertences, incluindo os calçados.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
A Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal foi enviada ao endereço. Chegando lá, os agentes perceberam que o suspeito estava dentro da residência. As tentativas de contato verbal não tiveram sucesso, embora os Guardas tenham relatado ouvir ruídos internos, como cadeiras sendo arrastadas e um ventilador sendo desligado.
Diante da falta de resposta e dos indícios de que o agressor estava dentro do imóvel, a guarnição solicitou apoio de outra equipe da GMVG para efetuar a entrada e a prisão em flagrante. Foi necessário arrombar a porta. O homem foi encontrado deitado na cama, fingindo estar dormindo.
Ao receber voz de prisão, o suspeito, que posteriormente foi identificado como Sérgio Alves de Souza, de 46 anos, reagiu de forma violenta, oferecendo resistência física e ameaçando os agentes de morte.
Durante a abordagem, os Guardas observaram lesões corporais e marcas de sangue no rosto e peito do detido. A vítima indicou o estilete que teria sido usado no ataque. Conforme o registro policial, o homem também teria provocado novas lesões em si mesmo durante o deslocamento para a viatura.
Na Central de Flagrantes, o detido tentou inicialmente se identificar com um nome falso, utilizando documentos de outra pessoa, mas sua verdadeira identidade foi confirmada. Sérgio Alves de Souza foi apresentado ao delegado de plantão para as providências cabíveis.

















