O desfecho das buscas pelo advogado Paulo de Souza Freitas Júnior, de 48 anos, terminou em tragédia na tarde desta sexta-feira (6). Desaparecido desde a noite de quinta-feira (5), o profissional, que também atuava como motorista de aplicativo, foi encontrado morto em uma área de mata no loteamento Alta Vista Parque, às margens do Anel Viário, em Rondonópolis (a cerca de 210 km de Cuiabá). Assista ao final.
O corpo apresentava sinais evidentes de violência. Horas antes da localização da vítima, o veículo de Paulo havia sido encontrado abandonado em uma estrada de terra nos fundos do Residencial Celina Bezerra. Os detalhes encontrados no interior do carro reforçam a tese de um ataque brutal.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Os documentos e uma agenda da vítima foram encontrados queimados sobre o banco do motorista. E os três cintos do banco traseiro foram cortados. Além disso, o interior do veículo estava revirado, indicando possível luta ou busca por valores.
DESAPARECIMENTO
De acordo com familiares, Paulo foi visto pela última vez por volta das 20h40 de quinta-feira, na região do Conjunto São José. Durante o dia de hoje, um dos irmãos do advogado chegou a gravar uma entrevista fazendo um apelo emocionado por informações, pouco antes da confirmação do óbito.
Segundo a Polícia Militar, foram realizadas buscas com a ajuda de drones em uma área de mata da região. Já a Polícia Civil informou que coletou imagens de câmeras de segurança da região para tentar reconstruir o trajeto feito pelo motorista antes do desaparecimento.
Veja o momento em que o corpo é encontrado:
Assista ao apelo do irmão de Paulo:



















