A Polícia Militar prendeu dois homens, de 26 e 18 anos, suspeitos de tráfico de drogas e estelionato no bairro Mapim, em Várzea Grande. As detenções ocorreram na noite de quarta-feira (4), durante patrulhamento realizado pelo 4º Batalhão.
De acordo com a PM, o primeiro suspeito foi abordado em frente a uma residência após tentar fugir ao perceber a aproximação da viatura. Com ele, foram encontradas 10 porções de substância análoga à maconha. No interior do imóvel, os policiais localizaram outras 18 porções da droga, além de uma balança de precisão e materiais para embalagem.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Na sequência, outro homem foi abordado nas proximidades de um ponto de venda mencionado. Com ele, havia uma porção de maconha, aparelhos celulares e chips telefônicos. O suspeito relatou envolvimento em golpes virtuais.
Ao todo, foram apreendidas 29 porções de maconha, seis celulares, 35 chips, uma balança de precisão e materiais utilizados para preparo e armazenamento da droga. Os dois homens foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências legais.
A Polícia Militar reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 190 ou 0800-065-3939.



















