Attaenio Rogger da Silva, de 29 anos, é o professor de judô e jiu-jitsu preso, nessa quarta-feira (4), acusado de estupro de vulnerável, em Primavera do Leste (243 km de Cuiabá). Pelo menos cinco denúncias foram realizadas contra o acusado. Os abusos seriam realizados nos deslocamentos para competições
No seu perfil do instagram, Attaenio se apresenta como "bicampeão mundial de jiu-jitsu" e oferece "dicas, treinos e motivação no tatame". As postagens são quase todas relacionadas às artes marciais, onde ele atuava como atleta e árbitro. Em várias imagens ele aparece ao lado de crianças.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Conforme a Polícia Civil, as investigações começaram depois que uma mãe descobriu que o filho de 12 anos vinha sofrendo abusos. A criança participava de competições desde que tinha 10 anos. O menino contou à mãe sobre os abusos e ela registrou uma denúncia na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis.
LEIA MAIS - Professor de judô é preso em Primavera acusado de estupro de vulnerável
De acordo com a investigação, até o momento foram registradas cinco denúncias por abusos contra sete vítimas, com idades entre 12 e 18 anos, em cidades como Rondonópolis, Campo Verde e Primavera do Leste. Um outro caso está sendo investigado, também em Campo Verde.
Nos depoimentos, as vítimas e os responsáveis afirmam que o professor acariciava o rosto e as partes íntimas durante as viagens de competições da modalidade pelo Estado.
Além disso, durante o repouso dos alunos, nos alojamentos disponibilizados em escolas públicas do interior do Estado, o professor aproveitava para acariciar os corpos das vítimas, que acabaram denunciando os abusos aos seus responsáveis.
Após a prisão, o investigado foi conduzido para Delegacia de Primavera do Leste, onde foram realizadas as providências legais cabíveis e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.



















