A briga entre dois jornalistas transformou o que deveria ser a cobertura de um grave acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (5) em uma cena de violência explícita. O "quebra-pau" ocorreu no km 827 da BR-163, enquanto equipes de resgate ainda trabalhavam no local.
A briga envolveu Fernando Itamir, do portal Sinop Urgente, e Joca de Souza, do perfil @DeuBOcomjocasouza. Imagens registradas por populares mostram o momento em que a rivalidade pessoal superou o dever profissional. De acordo com as primeiras imagens postadas e a denúncia inicial de Joca, foi Fernando quem começou as agressões porque Joca teria se colocado na frente durante a cobertura do resgate da vítima do acidente.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Joca não citou nomes, mas publicou vídeos da situação que viralizaram. Em resposta, Fernando Itamir veio a público alegando ser a verdadeira vítima. Segundo ele, houve uma "tentativa de homicídio" em que foi jogado em uma valeta e precisou se defender de agressões com um pedaço de madeira.
O conflito físico aconteceu a poucos metros de uma colisãoenvolvendo um Hyundai HB20 prata, um caminhão DAF XF 105 e uma carreta Volvo FH 440. Embora o acidente tenha deixado três feridos, a atenção de quem passava pelo trecho foi desviada pela pancadaria entre os comunicadores.
RIXA E ACUSAÇÕES
Testemunhas indicam que o desentendimento não é recente. Joca cobra publicamente uma dívida de serviços prestados por Fernando, a quem chama de "caloteiro". Por outro lado, Fernando Itamir rebateu, não respondeu diretamente as acusações, mas afirmou em suapublicação que Joca possui um histórico criminal que incluiria agressões contra mulheres.



















