Um morador de rua, identificado como Cláudio de Souza Campos, de 48 anos, foi morto com golpes de faca enquanto dormia, na frente de uma agência bancária. O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (6), em Cáceres (200 km de Cuiabá).
Conforme o registro da ocorrência, o homem dormia em uma calçada, na frente da agência da Caixa Econômica Federal, quando um homem conhecido pelo apelido de "Maranhão" se aproximou.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Ele disse que teria sido designado por uma facção para matar a vítima e mais uma pessoa, identificada como Anderson. A razão alegada seria o fato de ambos estarem supostamente praticando roubos na região.
Cláudio foi agredido fisicamente e, quando o acusado sacou a arma, a testemunha e Anderson fugiram deixando a vítima para trás.
Uma segunda testemunha afirmou que quando chegou ao local pode ver "Maranhão" fugindo com a bicicleta da vítima, que já estava sem vida.
O local foi isolado pela PM até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que adotaram as medidas cabíveis.



















