Um vídeo que circula nas redes sociais mostra como ficou a casa em que a fonoaudióloga Ana Paula Abreu, de 33 anos, foi assassinada com aproximadamente 20 facadas no último domingo (24), em Sinop (500 km de Cuiabá).
Nas imagens, é possível observar várias manchas de sangue enormes em um dos quartos do imóvel.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Conforme a delegada Renata Evangelista, a fonoaudióloga foi morta na manhã de domingo, enquanto tomava café. O companheiro dela, Lucas França Rodrigues, preso suspeito de cometer o feminicídio, ficou com o corpo por várias horas até enviar fotos de Ana Paula morta para familiares e contar a eles sobre o crime.
LEIA MAIS: Pai de homem que matou namorada com 20 facadas alega que filho é esquizofrênico
A família acionou a Polícia Militar, que encontrou Lucas em estado de surto. Policiais militares precisaram contê-lo com arma de choque. Lucas foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento e demais procedimentos cabíveis. Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.
O homicídio aconteceu depois de uma discussão entre Ana Paula e Lucas sobre o interesse do rapaz em escatologia, ou seja, campo que estuda o fim dos tempos como vida após a morte e juízo final.
VEJA VÍDEO