Um homem de 50 anos de idade com diversas passagens policiais foi preso acusado de agredir a esposa, de 52 anos, em Rondonópolis (222 km de Cuiabá). Conforme a polícia, a vítima tinha diversas lesões pelo corpo e afirmou ter sido agredida com socos, além de ser jogada no chão e ameaçada de morte.
O caso foi registrado nessa terça-feira (6). No momento da prisão, os policiais foram ameaçados e desacatados pelo suspeito.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Conforme a Polícia Militar, o primeiro acionamento ocorreu por volta das 8h, para atendimento a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Setor Residencial Boa Vista.
No local, as equipes se depararam com a vítima saindo de um terreno baldio, coberta por mato, pois estava escondida do suspeito. Visivelmente abalada e com diversas lesões pelo corpo, ela relatou que o marido estava na residência do casal.
O homem foi identificado e localizado em seguida. Durante abordagem, ele portava um cartão no nome da esposa e alegou que não devolveria.
Conforme a mulher, ela foi agredida com socos, foi arremessada ao chão, e o marido passou a jogar terra e areia sobre o seu rosto, proferindo ameaças de morte.
Detido, o homem passou a desacatar os policiais, ameaçando os militares de morte. Durante o trajeto até a delegacia, o suspeito chegou a bater a cabeça contra a grade do camburão.
Os policiais militares constataram que o suspeito possui diversas passagens criminais, tais como, lesão corporal, violação de domicílio, ameaça, dano e furto. O homem foi entregue à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

















