Domingo, 22 de Fevereiro de 2026
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

22 de Fevereiro de2026


Área Restrita

Polícia Domingo, 22 de Fevereiro de 2026, 15:25 - A | A

Domingo, 22 de Fevereiro de 2026, 15h:25 - A | A

CÁRCERE PRIVADO

Polícia resgata mulher mantida presa em kitnet pelo ex-marido

A vítima disse que suspeito é faccionado e que vizinhos ignoraram pedidos de socorro

Conteúdo Hipernotícias
DA REDAÇÃO

Uma mulher de 24 anos mantida em cárcere privado pelo ex-marido foi resgatada pela Polícia Militar em uma kitnet em Primavera do Leste (235 km de Cuiabá), nesse sábado (21). O suspeito foi detido. A mãe da vítima afirmou que ele descumpriu medida protetiva. Ele havia deixado a prisão no começo deste mês de fevereiro. 

A mãe da jovem acionou a PM e informou a localização do imóvel onde a filha estava. Ao chegar no endereço, os policiais ouviram o choro da vítima que tinha marcas pelo corpo. O suspeito estava ao seu lado. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

A mulher relatou que estava em uma distribuidora de bebidas com uma amiga quando, próximo às 4h, o ex a levou à força para a kitnet. Ela afirmou que foi agredida com vassouras e tapas. A todo o momento, o agressor a ameaçava de morte. 

A vítima disse que os vizinhos ignoraram seus pedidos de socorro pois o ex é membro de facção criminosa. 

O suspeito foi detido. No interior do imóvel, a PM ainda localizou porções de drogas.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]