Um empresário do setor de pré-moldados, de 67 anos, e outros dois homens, de 43 e 50 anos, foram rendidos por um bando armado no interior da empresa, em Lucas do Rio Verde (a 333 km de Cuiabá), na noite desta sexta-feira (20).
Os três homens foram vítimas de cárcere privado. A polícia militar foi alertada por um funcionário, que viu as duas caminhonetes da empresa, sendo uma Dodge Ram e uma Toyota Hilux, saindo em alta velocidade. Ao verificarem o local, amigos do proprietário encontraram a sede revirada e as vítimas desaparecidas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Segundo o relato das vítimas após o resgate, aproximadamente seis criminosos participaram da ação. O grupo foi levado para uma residência abandonada, onde foram mantidos amarrados sob constante ameaça.
O proprietário da empresa foi o principal alvo das agressões físicas. Os criminosos, que afirmavam saber que a vítima possuía grandes quantias de dinheiro, tentaram forçar a realização de transferências bancárias e PIX.
Diante da intensa movimentação policial na região, envolvendo equipes da Polícia Militar, RAIO e Guarda Civil Municipal (GCM), e das tentativas frustradas de realizar as transferências, os suspeitos decidiram fugir, abandonando as vítimas amarradas no cativeiro. Após algum tempo, os três homens conseguiram se desvencilhar e buscar ajuda.
Durante as buscas, a Polícia Militar consegiu recuperar um dos veículos levados, uma Dodge Ram, a Toyota Hilux ainda não foi encontrado.



















