Sábado, 21 de Fevereiro de 2026
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

21 de Fevereiro de2026


Área Restrita

Cotidiano Sábado, 21 de Fevereiro de 2026, 06:24 - A | A

Sábado, 21 de Fevereiro de 2026, 06h:24 - A | A

SOCORRO

Corpo de Bombeiros combate incêndio e faz rescaldo em carreta que pegou fogo

Ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (20), nas proximidades de um posto de combustível

CBBM MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado na madrugada desta sexta-feira (20.2) para atender a uma ocorrência de incêndio em uma carreta do tipo rodo-trem, nas proximidades de um posto de combustível, em Rondonópolis.

A equipe do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (3º BBM) recebeu o chamado por volta das 04h56 e prontamente se deslocou até o endereço informado.

Ao chegar, os bombeiros constataram que a equipe da Rota Oeste já realizava o combate inicial às chamas com o auxílio de um caminhão-pipa. Os militares assumiram o combate ao incêndio até a completa extinção das chamas. Em seguida, foi realizado o rescaldo para eliminação de possíveis focos remanescentes.

De acordo com o condutor do veículo, o fogo teve início nas rodas traseiras da última carreta e se propagou para a carroceria, resultando em danos parciais na carreta. Ninguém ficou ferido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]