Uma mulher de 49 anos provocou destruição na tarde de terça-feira (25), na Vila Adriana, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), por não aceitar o término do relacionamento com o ex-marido, de 46 anos. Conforme o boletim de ocorrência, ela descumpriu medida protetiva e usou o próprio carro para invadir um estabelecimento comercial e, em seguida, a casa da família do ex-companheiro.
O primeiro ataque ocorreu por volta das 15h40, em uma loja na Avenida Contorno Sul, onde a suspeita entrou com o veículo dentro do comércio, deixando sacos de carvão e tambores de ração destruídos. O para-choque e a placa do carro ficaram no local, permitindo a identificação do automóvel.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Enquanto a PM levantava informações, outra ocorrência foi registrada: a mesma mulher arrombou o portão e parte do muro da residência da mãe do ex-marido, uma idosa de 74 anos. Dois carros foram danificados, um Ford Fiesta da idosa e um Toyota Etios usado por um jovem de 25 anos, que também possui medida protetiva contra a suspeita.
Segundo as vítimas, a mulher invadiu a área externa da casa, destruindo o portão, o motor elétrico e até uma geladeira. Ela fugiu antes da chegada da polícia.
O ex-marido informou aos policiais que existem outras ocorrências envolvendo a suspeita, incluindo lesão corporal e invasão de domicílio. A PM fez buscas no bairro Bela Vista, onde ela mora, mas não a encontrou. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil.
Veja o vídeo:
















