Jesias Oliveira da Silva, de 35 anos, foi morto a tiros na tarde de quarta-feira (26), na avenida Aeroporto, em Peixoto de Azevedo (647 km de Cuiabá). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima bebia em um bar da cidade quando dois homens desceram de um carro e iniciaram os disparos.
Usando máscaras do tipo balaclava, os suspeitos entraram no estabelecimento e atiraram contra a cabeça de Jesias. Após o ataque, fugiram em um Gol branco. A vítima morreu ainda no local.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Pouco depois, a Polícia Militar recebeu a informação de que os envolvidos haviam seguido pela estrada que leva ao antigo presídio da cidade. Durante as buscas, os policiais encontraram o veículo abandonado.
Ao se aproximarem, um dos homens correu para a mata, enquanto outro apontou a arma para a equipe. Para conter a ameaça, os policiais efetuaram disparos, mas os suspeitos conseguiram fugir para a área de vegetação.
Equipes da Força Tática de Guarantã do Norte foram acionadas para reforçar as buscas. Durante a operação, os policiais avistaram uma Fiat Strada se aproximando do Gol abandonado. O motorista tentou dar ré para escapar, mas acabou interceptado.
Na abordagem, ele apresentou versões contraditórias e acabou confessando que estava ali para dar apoio aos autores do homicídio. Revelou também que, no dia anterior, havia levado o trio até um hotel em Guarantã do Norte (715 km da Capital) e que receberia pagamento da organização criminosa pelo serviço. A polícia descobriu ainda que o suspeito havia saído da cadeia recentemente.
A placa do Gol foi encontrada a cerca de 15 metros do carro, jogada na mata. Os dois veículos foram encaminhados à delegacia, onde o caso segue em investigação. Os três autores do homicídio permanecem foragidos.
















