Uma moradora de Rondonópolis (a 220 Km de Cuiabá) procurou a 1ª Delegacia da Polícia Civil para registrar que o neto, de 7 anos, teria sido abordado por dois homens dentro do Rondon Plaza Shopping, na tarde de quinta-feira (27). A informação foi divulgada inicialmente pelo site Agora MT, que também ouviu a família e o empreendimento.
De acordo com o boletim de ocorrência, a avó relatou que acompanhava o menino da área da academia do shopping quando ele correu até ela dizendo que dois homens haviam informado que a mãe o esperava do lado de fora. A família afirma ter conseguido visualizar a situação em imagens de circuito interno obtidas posteriormente.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Ainda segundo o relato, ao buscar apoio imediato no setor administrativo do shopping, a avó não teria obtido auxílio. Com a ajuda de uma conhecida, ela conseguiu acessar gravações que, segundo a família, confirmariam a aproximação dos suspeitos.
A Polícia Militar informou que o setor de inteligência já apura o episódio. O pai da criança também divulgou alertas em grupos de WhatsApp para chamar a atenção de outras famílias. “Graças a Deus meu filho é bem instruído. Fiquem atentos e cuidem de suas crianças”, disse.
NOTA DO SHOPPING
Mais tarde, em nota enviada, o Rondon Plaza Shopping afirmou que, após verificar todas as 125 câmeras instaladas no local, não foi encontrada qualquer imagem que indicasse tentativa de sequestro ou aproximação de estranhos ao menor.
A administração destacou que os policiais também tiveram acesso às imagens e não identificaram situações suspeitas. O empreendimento reforçou que tem como prioridade a segurança dos clientes e segue colaborando com as autoridades para esclarecer o ocorrido.
















