Terça-feira, 23 de Setembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,34 | EURO R$ 6,31

23 de Setembro de2025


Área Restrita

Justiça Terça-feira, 23 de Setembro de 2025, 09:36 - A | A

Terça-feira, 23 de Setembro de 2025, 09h:36 - A | A

SÍNDROME DO PÂNICO

Juiz mantém prisão de PM que matou personal e determina tratamento psiquiátrico

Raylton Mourão confessou o assassinato de Rozeli da Costa Nunes em Várzea Grande; magistrado também ordenou acompanhamento médico

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

O juiz Pierro de Faria Mendes, da 1ª Vara Criminal de Várzea Grande, decidiu manter a prisão de Raylton Duarte Mourão, durante audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (22). Ele confessou ter matado a personal trainer Rozeli da Costa Nunes.

Ela foi morta na manhã de quinta-feira, 11 de setembro, dentro do próprio carro enquanto estava a caminho do trabalho. Raylton estava na garupa de uma motocicleta e interpelou a personal no trajeto, executando-a com diversos tiros. Depois do crime, ele e a esposa fugiram. De acordo com as investigações, a motivação do crime seria devido a um acidente de trânsito que se transformou em disputa judicial.

Durante a audiência, o custodiado declarou fazer tratamento psiquiátrico para síndrome do pânico, depressão e outros transtornos. Diante disso, o magistrado ordenou o encaminhamento do preso para atendimento médico adequado, requisitando que a Diretoria da unidade prisional e a Secretaria Municipal de Saúde providenciem acompanhamento no prazo de dez dias.

“Conforme as declarações do autuado afirmando fazer tratamento psiquiátrico (síndrome do pânico, depressão e outros transtornos), verifico necessário o encaminhamento sanitário. oficie-se à Diretoria da unidade prisional e a Secretaria Municipal da Saúde de onde o custodiado for recolhido para que, no prazo de 10 (dez) dias, proceda ao tratamento adequado”, destacou o magistrado.

A defesa pediu a manutenção do local atual de custódia, o que foi deferido pelo juiz. O juiz também destacou que não foram identificados indícios de maus-tratos ou tortura contra Mourão.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]