Sábado, 09 de Agosto de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,44 | EURO R$ 6,33

09 de Agosto de2025


Área Restrita

Política Sexta-feira, 08 de Agosto de 2025, 13:32 - A | A

Sexta-feira, 08 de Agosto de 2025, 13h:32 - A | A

COMEMOROU CONDENAÇÃO

Virginia diz que maníaco de Sorriso não pode viver em liberdade: "não merece segunda chance"

Gilberto dos Anjos foi condenado a 225 anos de prisão na quinta-feira (7)

Conteúdo Hipernotícias

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, expressou apoio à sentença de 225 anos de prisão aplicada a Gilberto Rodrigues dos Anjos, condenado pela morte de uma mãe e suas três filhas em Sorriso (420 km de Cuiabá), um crime que chocou o estado.

"Esse homem nunca mais pode viver em liberdade. Crimes dessa crueldade não cabem em segunda chance. O mínimo que se espera é que ele permaneça preso até o último dia de sua vida", disse ela.

A primeira-dama também defendeu punições mais rigorosas para crimes contra mulheres e crianças.

"Se o Brasil adotasse prisão perpétua — ou, sob circunstâncias extremas, pena de morte — esse seria um crime que justificaria plenamente essas penalidades. Nada apagará essa tragédia, mas a Justiça deve ser exemplar", completou.

Ao relembrar o crime, Virgínia manifestou sua solidariedade à família das vítimas.

“Minhas mais sinceras condolências e orações acompanham essa família. Nenhuma punição devolverá quem foi perdido, mas espero que encontrem força e acolhimento para prosseguir”, reforçou.

 

✅ Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]