Quarta-feira, 14 de Maio de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 5,61 | EURO R$ 6,30

14 de Maio de2025


Área Restrita

Política Quarta-feira, 14 de Maio de 2025, 09:07 - A | A

Quarta-feira, 14 de Maio de 2025, 09h:07 - A | A

VEJA VÍDEO

Tio defende Janaina após acusação de Priminho: “trouxe discórdia para nossa família”

O ex-prefeito de Juara, Priminho Riva, cobrou uma suposta dívida de campanha do irmão e ex-presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), José Riva

Conteúdo Hipernotícias
DA REDAÇÃO

O ex-prefeito de Tabaporã (614,5 km de Cuiabá), Rogério Riva, irmão de Priminho Riva e de José Riva, saiu em defesa da sobrinha, a deputada Janaina Riva (MDB), após Priminho viralizar em vídeo cobrando uma dívida supostamente relacionada à campanha da parlamentar, que é filha de José Riva. Rogério afirmou que Priminho está passando por dificuldades financeiras e foi induzido pela atual companheira. 

"É muito chato isso, nos deixa envergonhado”, reforçou em vídeo que circula na internet.  Rogerio ainda atribuiu a situação às escolhas que o irmão Priminho fez na vida. “Ele escolheu trocar de família, deixou uma família maravilhosa para se juntar a uma pessoa que só trouxe discórdia na nossa família, ele escolheu fazer mau negócio e ninguém tem culpa”.  

O ex-gestor destacou ainda corroborou com a versão da sobrinha que foi enfática ao dizer que Priminho nunca esteve envolvido em suas campanhas. “A Janaína não tem culpa, ele nunca coordenou campanha dela, assim como eu também nunca coordenei, nós ajudamos assim como nós também sempre fomos ajudados”, falou Rogério. 

 “Eu torço que ele venha depois e esclareça e fale a verdade”, encerrou.    

A POLÊMICA  

O ex-prefeito de Juara (a 655 km de Cuiabá), Priminho Riva, cobrou uma suposta dívida de campanha do irmão e ex-presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), José Riva. Priminho afirmou ter emprestado a conta da esposa, a ex-primeira-dama Eloisa Andreia Panstein Riva, para receber doações direcionadas à deputada estadual Janaina Riva (MDB), no pleito de 2014. O ex-prefeito acusa o irmão de deixar débitos pendentes no CPF da esposa que está com o "nome sujo" e impedida de fazer transações bancárias.   

Segundo Priminho, ele procurou o irmão para tentar solucionar a briga de família. Inicialmente, Riva afirmou que faria um acordo, porém, não cumpriu com a palavra deixando a situação persistir por 11 anos. O ex-prefeito asseverou que na última conversa com o ex-deputado, ele se negou a acertar os valores.   

"Ele disse que acertava e agora, no fim, disse que não acerta e não paga. Então, estou vindo reclamar os meus direitos e da minha esposa também para que venha acertar o mais rápido possível essa situação", ressaltou o tio de Janaina.     

LEIA MAIS: Riva rebate irmão: “Relacionamento baseado em extorsões”    

VEJA VÍDEO 

 

 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]