A Polícia Militar prendeu três homens, de 43, 48 e 61 anos na noite de sábado (13), em Rosário Oeste (a 104 km de Cuiabá). Eles são suspeitos do crime de estupro de vulnerável contra um menino de 5 anos. A ação policial ocorreu após a denúncia da família da vítima.
A PM foi acionada, após a vítima, um menino de 5 anos, ser levado à força para dentro de um veículo por dois homens. Ele foi levado para uma residência na mesma rua onde vive, onde um terceiro suspeito o esperava, apenas de toalha.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Após ser solta, a criança chegou à casa dos avós, e contou à família que os suspeitos tentaram fazê-lo ingerir alimentos, incluindo pedaços de melancia, que continham uma "coisa branca". A vítima se recusou a comer. Por fim, foi liberada pelos suspeitos.
Com base nas informações da vítima, a polícia se dirigiu à casa indicada. No local, um dos suspeitos foi encontrado nue recebeu voz de prisão. Ele resistiu, sendo necessário o uso de força para contê-lo.
Os outros dois suspeitos foram localizados e detidos em seguida. A investigação inicial sugere que os criminosos planejaram o sequestro e pretendiam levar as irmãs da vítima.
Como elas não estavam na residência, eles levaram o menino. A abordagem causou uma lesão no tornozelo esquerdo da criança.
A polícia apreendeu uma porção de melancia e cinco pacotes de salgadinho que teriam sido usados para atrair a vítima.
Os três homens foram presos e encaminhados à delegacia.
DENUNCIE - Em caso de abuso infantil, ligue 100, o Disque Direitos Humanos funciona 24 horas por dia e garante sigilo. Procure o Conselho Tutelar, pois este é responsável por zelar pelos direitos da criança e do adolescente. Ou ligue 190, em casos de emergência, para acionar a Polícia Militar.