A Polícia Militar prendeu neste domingo (14) Jorge Ferreira Pinto, de 45 anos, principal suspeito de assassinar a cunhada, Conceição Almeida Ferreira, de 50 anos, com um tiro de espingarda.
O crime aconteceu no dia 10 de setembro, na comunidade Monjolinho, em Nossa Senhora do Livramento (a cerca de 40 km de Cuiabá), e causou grande comoção na região.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Segundo a Polícia Militar, a prisão foi realizada por equipes do 25º Batalhão de Várzea Grande, após receberem informações sobre o paradeiro de Jorge. Ele, que foi ex-candidato a vereador e ex-filiado ao PSDB em Poconé, estava escondido em um hotel no bairro Mapim, em Várzea Grande.
Ao ser abordado, o suspeito confessou que discutiu com a cunhada e a matou com um disparo, fugindo em seguida para Várzea Grande. Ele afirmou que ficou dois dias escondido em uma área de mata antes de se hospedar no hotel e que pretendia se entregar nesta segunda-feira (15).
Conceição Almeida Ferreira foi morta em sua casa, deixando dois filhos, um deles com necessidades especiais. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.