Sábado, 29 de Novembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

29 de Novembro de2025


Área Restrita

Polícia Sábado, 29 de Novembro de 2025, 14:44 - A | A

Sábado, 29 de Novembro de 2025, 14h:44 - A | A

MOTIVO DESCONHECIDO

Tentativa de sequestro termina com vítima baleada e roubo em MT

Homem de 35 anos foi rendido e levado à força de casa por quatro indivíduos armados e encapuzados, conseguiu saltar do veículo em movimento e foi atingido por um disparo de arma de fogo no braço, conseguindo pedir socorro na sequência.

Conteúdo Hipernotícias
DA REDAÇÃO

Um caso de sequestro, cárcere privado e roubo foi registrado em Tangará da Serra (a cerca de 250 km de Cuiabá) na noite desta sexta-feira (28). A vítima, um homem de 35 anos, foi resgatada pela Polícia Militar com múltiplas lesões, incluindo um ferimento a bala no braço esquerdo. A motivação dos crimes é desconhecida. 

A ocorrência teve início no Bairro Barcelona, quando a PM foi acionada. No local, os policiais encontraram a enteada da vítima, uma adolescente de 12 anos, que relatou a invasão da casa por quatro indivíduos encapuzados e armados.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

A menina contou que os suspeitos amarraram suas mãos e a mantiveram trancada em um quarto. Em seguida, amarraram as mãos e os pés de seu padrasto e o levaram à força da residência. Durante a invasão, os criminosos também levaram dois aparelhos de telefone celular, pertencentes à adolescente e à vítima.

Com as informações, as guarnições iniciaram as buscas pelo paradeiro da vítima sequestrada. Pouco tempo depois, o Centro de Operações (COPOM) irradiou a informação de que um indivíduo estava pedindo socorro próximo a uma praça.

A PM encontrou a vítima com diversas lesões pelo corpo, além de um ferimento no braço esquerdo que teria sido causado por um disparo de arma de fogo. Em entrevista, o homem relatou que tentou reagir ao ser retirado à força de sua casa, mas foi agredido fisicamente pelos sequestradores. Foi colocado à força no porta-malas de um veículo Corsa Classic de cor branca.

Após cerca de 40 minutos rodando, a vítima conseguiu se desamarrar e, em um ato desesperado, saltou do veículo em movimento, possivelmente na região do Anel Viário próximo ao Hospital Regional. Ao tentar se esconder no acostamento, ele foi avistado pelos criminosos, que atiraram em sua direção, e o atingiram no braço esquerdo.

Mesmo ferido, conseguiu fugir, entrando em uma área de pasto e correu até conseguir ajuda. Diante da gravidade dos ferimentos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Municipal, onde ela segue sob cuidados médicos. 

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]