Uma mulher foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro na noite de quinta-feira (27), no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Segundo o boletim de ocorrência, o homem quebrou o portão, invadiu a residência e atacou a vítima com uma garrafa quebrada, além de desferir socos e chutes.
Em fúria, o agressor ainda atingiu a mulher na cabeça com uma cadeira e ateou fogo no sofá da sala antes de fugir em uma motocicleta vermelha, sem camisa e armado com uma faca. Vizinhos conseguiram socorrer a vítima até a chegada da Polícia Militar.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Os militares encontraram a mulher ensanguentada e com múltiplos ferimentos pelo corpo. O Samu foi acionado e encaminhou a vítima para a UPA, onde ela relatou fortes dores na cabeça e apresentou vários cortes provocados pelo ataque.
Após buscas pela região, o suspeito foi localizado entrando em um bar no bairro Jardim Iguassu. Ele carregava a faca usada no crime e, segundo a PM, afirmou que, se não tivesse sido impedido, pretendia “arrancar a cabeça” da ex-companheira.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil como tentativa de feminicídio.
















