Uma operação conjunta das Polícias Civis de Mato Grosso e Goiás resultou na prisão de um homem foragido da Justiça, acusado de dois homicídios qualificados. A captura ocorreu na quarta-feira (26), em Cocalinho (a 800 Km de Cuiabá), após trabalho de inteligência e cooperação entre a Delegacia local e o Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Águas Lindas de Goiás.
O primeiro crime atribuído ao investigado aconteceu em 30 de janeiro de 2022, no Distrito Federal, quando Antônio Francisco Gomes foi morto a golpes de faca. Após o homicídio, o suspeito fugiu para Goiás, onde teria cometido outro assassinato em 22 de abril de 2023. A vítima, Jerry Adriano Batista de Barros, foi morta dentro de casa, após um desentendimento em um estabelecimento comercial.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Segundo a investigação, o autor invadiu a residência da vítima e desferiu um golpe fatal de faca no pescoço, na presença de uma menor de idade.
De acordo com as autoridades, o investigado chegou a desafiar publicamente a Justiça, afirmando que não seria preso. A operação que resultou em sua captura reforça a integração entre forças policiais de diferentes estados e o compromisso com a segurança pública.
















