O homem preso por tentar matar a ex-companheira no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), já havia tentado agredi-la no dia anterior ao ataque brutal registrado na noite de quinta-feira (27). A informação foi relatada pela própria vítima à Polícia Militar e reforça o histórico de violência que agora passa a integrar a investigação por tentativa de feminicídio.
Segundo a PM, a mulher contou que o suspeito vinha fazendo ameaças constantes e tentou homicidá-la na quarta-feira (26), quando teria invadido a residência e iniciado as agressões. Na ocasião, ela conseguiu escapar. Contudo, o homem voltou no dia seguinte, quebrou o portão, entrou na casa e desferiu golpes com uma garrafa quebrada, socos, chutes, atingiu a cabeça da vítima com uma cadeira e ainda ateou fogo no sofá da sala.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
A vítima foi socorrida por vizinhos e encaminhada pelo Samu para a UPA, onde permanece em atendimento devido aos cortes profundos e dores intensas na cabeça.
Após buscas, o suspeito foi localizado entrando em um bar no Jardim Iguassu, ainda com a faca usada no crime. Ele declarou aos policiais que, se não tivesse sido impedido, pretendia “arrancar a cabeça” da vítima. O caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio, agora com agravante de reincidência imediata.
















