Policiais militares do 16º Batalhão prenderam, neste domingo (23), um homem e uma mulher suspeitos de envolvimento no homicídio de Edipo Matos de Moraes, ocorrido na última sexta-feira (21), no bairro Universitário, na cidade de Água Boa (635 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada morta dentro de casa, com indícios de ter sido atacada com uma tesoura.
Segundo o boletim de ocorrência, as equipes foram acionadas após a suspeita de agressão seguida de morte. No local, uma testemunha que se apresentou como esposa da vítima relatou que Edipo havia convidado um homem para beber em sua residência.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Durante a noite, o casal iniciou uma discussão com agressões físicas, momento em que o convidado teria interferido e entrado em luta corporal com a vítima.
Durante o confronto, a vítima foi atingida na região do tórax e morreu ainda no quarto do casal. O objeto usado no crime não foi encontrado na cena. Após os fatos, o suspeito fugiu.
A área foi isolada pela Polícia Judiciária Civil e pela Politec. Já na tarde de domingo, o setor de inteligência da Polícia Militar levantou informações sobre o paradeiro do suspeito, localizado no bairro Operário. Ao ser abordado, ele confirmou que estava na casa no momento do crime, mas alegou que a esposa de Edipo seria a autora do homicídio, afirmando tê-la visto com a tesoura nas mãos.
Diante das contradições, os policiais retornaram à residência e localizaram a mulher, que também foi conduzida à delegacia para esclarecimentos e registro da ocorrência.
















