Domingo, 23 de Novembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

23 de Novembro de2025


Área Restrita

Polícia Domingo, 23 de Novembro de 2025, 12:47 - A | A

Domingo, 23 de Novembro de 2025, 12h:47 - A | A

NO JACARANDÁ

Homem é preso por usar arma falsa para ameaçar e prender esposa em cárcere privado

Equipe Força 90 prendeu suspeito de 35 anos no Bairro Jacarandá, em Várzea Grande; ele usava simulacro de pistola para ameaçar a mulher de morte e mantê-la trancada em casa

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (22) em Várzea Grande por ameaçar a esposa e mantê-la em cárcere privado usando uma arma de airsoft. A ação foi realizada pela equipe Força 90, do 2º Comando Regional, durante patrulhamento tático na região José Carlos Guimarães.

O caso aconteceu por volta das 21h no Bairro Jacarandá, após a vítima conseguir acionar a polícia para relatar que o marido a mantinha trancada em casa e fazia reiteradas ameaças contra sua vida, afirmando possuir uma arma de fogo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Ao receber a solicitação, a equipe da Força 90 deslocou-se imediatamente ao endereço repassado. No local, os policiais encontraram o suspeito no portão da residência. Enquanto parte da equipe o abordava e realizava a busca pessoal, que não encontrou ilícitos, outro grupo adentrou a casa para contatar a vítima.

Foi ela quem indicou aos policiais o local onde estaria a "arma de fogo" utilizada pelo marido para ameaçá-la. No entanto, ao verificar o objeto, os militares constataram que se tratava de um simulacro de arma de fogo, especificamente uma pistola de airsoft.

Diante dos fatos, o homem foi detido pela prática de ameaça e cárcere privado utilizando arma de brinquedo para cometer o crime. Ele foi conduzido algemado e sem lesões corporais até a Central de Flagrantes.

Além da arma de airsoft, também foram apreendidos um aparelho celular e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do suspeito. O caso serve como um alerta sobre a gravidade de crimes cometidos com simulacros de armas, que geram o mesmo temor e coação que uma arma real nas vítimas.

A rápida atuação da Força Tática garantiu a integridade física da mulher e a prisão do agressor, que agora responde legalmente por seus atos.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]