Uma mulher de 33 anos foi agredida com socos no rosto pelo próprio marido, de 39 anos, depois que ela pediu que ele desligasse o videogame e a televisão. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (23) em Peixoto de Azevedo (a 680 Km de Cuiabá).
O fato foi registrado por volta das 04h00, após um chamado via 190 noticiando uma possível ocorrência de violência doméstica. A PM deslocou-se até o endereço informado e encontrou a vítima com um hematoma abaixo do olho esquerdo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
De acordo com o relato da vítima na delegacia, a agressão começou após um pedido simples: ela solicitou que o marido parasse de jogar videogame e desligasse a TV. Irritado com a interrupção, o homem reagiu com violência extrema, desferindo diversos socos no rosto da esposa, o que causou a lesão contusa constatada pela polícia.
A guarnição da PM realizou diligências nas proximidades e conseguiu localizar e prender o agressor. Ele foi conduzido à delegacia, onde não apresentava nenhum tipo de lesão corporal.
O caso foi registrado não apenas como lesão corporal, mas também sob o artigo 147-B, que tipifica o crime de causar dano emocional à mulher. A lei prevê condutas que visam controlar ações, crenças e decisões da vítima, ou que prejudiquem seu pleno desenvolvimento, mediante ameaça, humilhação ou manipulação – contexto que se enquadra na agressão desencadeada por uma cobrança doméstica comum.
A vítima foi encaminhada ao hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico e curativo para a lesão no rosto. O agressor permaneceu à disposição da Justiça para as providências legais cabíveis.
















