Uma mulher de 49 anos foi agredida pelo companheiro, de 43, durante uma discussão motivada por ciúmes e suspeitas de traição na madrugada deste sábado (22) em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com lesão no olho esquerdo e manchas de sangue no busto, resultado da agressão física. O suspeito, por sua vez, apresentava arranhões nos braços.
Segundo o relato da vítima, que convive com o suspeito há cerca de sete anos, o relacionamento tem sido marcado por discussões constantes nas últimas semanas, com o homem a acusando de traição. A vítima também relatou sofrer de ansiedade e admitiu que, durante as brigas, avança verbalmente e fisicamente contra o companheiro, chegando a arranhá-lo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
No entanto, a agressão que motivou o acionamento da polícia ocorreu quando o suspeito, durante nova discussão, "não conseguiu se controlar e a agrediu com soco", atingindo o olho esquerdo e o nariz da mulher, causando o sangramento.
O suspeito alegou que apenas reagiu após ter sido agredido pela vítima, que estaria portando uma faca no momento. Ele afirmou ter perdido a paciência e desferido o soco, e manifestou o desejo de que a vítima deixe a residência, que é de sua propriedade.
Ambos foram conduzidos à Central de Atendimento para a elaboração do Boletim de Ocorrência e para as providências cabíveis, com o suspeito sendo entregue com as lesões (arranhões) causadas pela vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.
















