Dois suspeitos de 17 e 19 anos foram detidos por uma equipe da Polícia Militar na tarde de quinta-feira (21), no bairro Nico Baracat, em Sinop (480 km de Cuiabá). Eles fugiram ao ver a viatura, correram para uma área de mata e tentaram descartar objetos durante a fuga, mas foram alcançados pelos policiais.
Segundo a ocorrência, o adolescente de 17 anos confessou envolvimento no triplo homicídio recente na cidade. Ele afirmou ter sido recrutado pelo Comando Vermelho (CV) para executar e desovar os corpos de três homens que, segundo a facção, seriam responsáveis pela morte de um motorista de aplicativo. O menor relatou que ele e outros integrantes utilizaram dois revólveres no crime e que as armas ficaram sob guarda de outro suspeito, apontado como responsável pelo arsenal da facção no conjunto habitacional conhecido como Complexo, na região da Grande São Cristóvão.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Na checagem no sistema, os policiais constataram que havia um mandado de busca e apreensão contra o menor. Já o jovem de 19 anos, que quebrou um celular durante a tentativa de fuga, declarou ser colaborador da mesma facção e disse estar tentando quitar uma dívida de R$ 2.500 referente a drogas recebidas para venda, valor que não teria sido repassado após a comercialização.
Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia com escoriações causadas pelas quedas durante a fuga e ficaram à disposição da autoridade policial.
















