Dois homens, de 42 e 20 anos, foram esfaqueados enquanto jogavam baralho em uma residência, mas se recusaram a registrar Boletim de Ocorrência e não identificaram o autor dos golpes para a Polícia Militar, na madrugada deste domingo (23), em Aripuanã (a 1.000 Km de Cuiabá).
O fato foi registrado às 01h29, após solicitação do plantonista da Unidade de Saúde local, onde as vítimas deram entrada com os ferimentos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
De acordo com o relato das vítimas à PM, o ataque aconteceu de forma rápida e surpreendente. O homem de 42 anos contou que foi atacado pelas costas enquanto participava de uma partida de baralho em sua própria casa. Ele afirmou que tudo ocorreu muito rapidamente, impossibilitando a identificação do agressor.
A segunda vítima, de 20 anos, relatou que, ao tentar conter o agressor, acabou recebendo um golpe de faca no braço direito. Assim como o companheiro, ele também não soube – ou não quis – informar qualquer característica ou a identidade do suspeito, que fugiu do local tomando rumo ignorado após os golpes.
As duas vítimas receberam atendimento médico e foram informadas de que se encontravam fora de risco de vida. Após os procedimentos necessários, foram liberadas da Unidade de Saúde.
No entanto, em um movimento que dificulta as investigações, ambas as vítimas manifestaram expressamente o desejo de não registrar o Boletim de Ocorrência Policial Militar (BOPM) na presença da guarnição. Consequentemente, não demonstraram interesse na representação criminal do fato contra o autor, medida necessária para dar seguimento à ação penal em casos de lesão corporal leve.
A Polícia Militar realizou buscas nas imediações do local da agressão, mas nenhum suspeito foi localizado, assim como a arma branca utilizada no crime não foi encontrada.
Diante da falta de interesse das vítimas em prosseguir com o caso e da fuga do suspeito, a guarnição retornou à rotina de patrulhamento.
















