Um homem de 32 anos foi preso na madrugada deste domingo (23) em Paranaitá (a 840 Km de Cuiabá) após causar transtornos em uma festa e, posteriormente, desobedecer e ameaçar os policiais militares que tentavam contê-lo. O suspeito, que estava visivelmente embriagado e agressivo, já havia se envolvido em uma briga dentro do evento, promovido pela ACP, quando a confusão com a PM começou.
O caso ocorreu por volta das 02h20, após o segurança do local acionar a Polícia Militar via 190. A equipe de segurança já havia tentado retirar o homem do evento devido ao seu comportamento alterado, mas ele resistiu à ordem.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
De acordo com o relato dos seguranças repassado à PM, o suspeito havia se envolvido em uma briga dentro da festa, o que resultou em algumas lesões em seu rosto. Mesmo após o conflito, ele continuou causando transtornos no local.
Com a chegada da guarnição, os policiais tentaram acalmar o situação e verbalizaram a ordem para que o homem se retirasse do evento. Contudo, longe de acatar a determinação, o indivíduo passou a proferir xingamentos contra os militares, incluindo a frase: “Vocês são uns desgraçados e vão ver o que é bom”.
Diante da resistência, da desobediência e do estado de embriaguez, os policiais deram voz de prisão ao suspeito. Ele foi detido e, mesmo apresentando as lesões faciais decorrentes da briga anterior, foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Paranaitá para as providências cabíveis.
















