A Polícia Civil identificou novas vítimas do médico e vereador Thiago Bitencourt Ianhes Barbosa, de 40 anos, preso no último sábado (31) em Canarana (642 km de Cuiabá), acusado de produzir, armazenar e compartilhar material de abuso infantil. Entre as vítimas, está uma criança de apenas oito anos. O número total de vítimas já chega a sete.
As autoridades foram acionadas depois que o pai de uma criança de dois anos denunciou que a cunhada, de 15 anos, estava se relacionando com o médico. Foi apurado que a adolescente era tratada como espécie de ‘escrava sexual’ pelo profissional de saúde.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Durante cumprimento de mandados de busca e apreensão na casa e no consultório dele, policiais encontraram o conteúdo de abuso infantil, além de diversos brinquedos sexuais e objetos utilizados na prática de BDSM (Bondage, Disciplina, Sadismo, Masoquismo) como algemas, chicotes e mordaças.
Além disso, segundo as autoridades, Thiago tinha fotos da criança de dois anos em poses sexuais, conforme explicou o delegado Flávio Leonardo Santana, que apura o caso.
Com os achados, ele foi preso em flagrante. Depois da prisão, a Polícia Civil identificou uma outra vítima, atualmente com 15 anos, mas que foi abusada pelo médico quando ela tinha apenas 12 anos.
Em audiência de custódia, no domingo (1º), ele teve a prisão em flagrante mantida.
LEIA MAIS: Médico acusado de abuso guardava roupas infantis, mordaça e objetos sexuais