A Polícia Federal apreendeu o celular e o computador da mulher de Alexandre Ramagem, Rebeca Ramagem, quando ela deixou o Brasil em direção à Miami, há cerca 10 dias. De posse dos equipamentos, os investigadores tentam agora descobrir os detalhes da rota de fuga do deputado, que foi condenado a 16 anos de prisão pela trama golpista, mas acabou saindo do país antes do início do cumprimento da pena.
A suspeita é que ele tenha deixado o país por Roraima e entrada na Guiana antes de seguir para os Estados Unidos. Ramagem saiu do país primeiro, deixando para trás a mulher as filhas. Rebeca Ramagem deixou o Brasil entre os dias 16 e 17 de novembro. No avião já para Miami, ela publicou um vídeo ao lado das filhas contando que perdeu o celular e a filha também teve o aparelho apreendido depois de ter sofrido buscas da Polícia Federal.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Ainda nas redes sociais, Rebeca disse que a busca ocorreu assim que ela entrou no avião e que durante o procedimento tiveram as malas retiradas do avião para a revista. Ela afirmou que ação causou pânico nas filhas de 7 e 14 anos, além de constrangimento. Rebeca afirma não ser alvo de investigações e que o único motivo foi ela ser casada com Ramagem e que conseguiu embarcar porque não havia nada de irregular.
Ela classificou a ação ainda como um abuso por parte do ministro Alexandre de Moraes. Procuradora do estado de Roraima, Rebeca Ramagem segue no cargo, não houve pedido de afastamento.
















