Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2026
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

10 de Fevereiro de2026


Área Restrita

Polícia Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2026, 09:44 - A | A

Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2026, 09h:44 - A | A

FEMINICÍDIO

Mulher é morta a facadas pelo companheiro após reatar relacionamento

Vítima chegou a acionar a polícia, mas morreu antes da chegada do socorro

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

Jaqueline de Araújo dos Santos, de 40 anos, foi morta a facadas pelo companheiro. O casal havia reatado o relacionamento a cerca de cinco dias. O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (10), em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá).

Conforme o relato do acusado, os dois estavam ingerindo bebida alcoólica desde as 17h do dia anterior. Já na madrugada desta terça (10), por volta das 4h, desferiu os golpes de faca que acabaram resultando na morte dela.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Segundo o homem, os dois tiveram um relacionamento por três anos e reataram há cinco dias, quando voltaram a morar juntos, mas as brigas entre eles eram frequentes.

Foi Jaqueline quem acionou a polícia e informou que o companheiro a havia atingido com uma faca. Quando os militares chegaram ao local foi feito o acionamento do Corpo de Bombeiros, mas nada pôde ser feito.

O acusado recebeu voz de prisão e o local do crime foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso é investigado.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]