Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2026
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

10 de Fevereiro de2026


Área Restrita

Polícia Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2026, 15:36 - A | A

Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2026, 15h:36 - A | A

COM AJUDA DO VIGIA MAIS

Ladrões de caminhonete são presos pela polícia em rodovia de MT

Sistema Vigia Mais MT identificou caminhonete roubada e ajudou na prisão de três homens na MT-343.

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

Três homens foram presos, pela Polícia Militar, com uma caminhonete Toyota Hilux roubada, na madrugada desta terça-feira (10). O caso foi registrado na rodovia estadual MT-343, em Porto Estrela (181 km de Cuiabá).

Conforme o registro da ocorrência, câmeras inteligentes do programa Vigia Mais MT apontaram a presença do veículo com informação de roubo, que seguia para Barra do Bugres.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

Os policiais fizeram buscas pela região, até que encontraram o carro e fizeram a abordagem do motorista, que apresentou informações controversas sobre a sua origem e destino. Ele acabou sendo conduzido para a delegacia da região para prestar esclarecimentos.

Na sequência, os militares receberam uma nova denúncia sobre dois homens em um Chevrolet Onix, que estaria dando apoio ao primeiro detido. Eles foram rapidamente localizados e detidos. Durante a abordagem, um deles quebrou o telefone celular para que os policiais não o recolhessem.

A dupla também foi levada à delegacia para registro do boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]