Jair Campanin da Silva, de 60 anos, foi morto na madrugada de sábado (29) na zona rural de Poxoréu. De acordo com a Polícia Civil, ele foi vítima de latrocínio - roubo seguido de morte. O corpo apresentava marcas de golpes provocados por um pedaço de madeira, e a caminhonete da vítima também foi roubada.
Segundo o boletim da Polícia Civil, uma equipe foi acionada por volta das 3h da manhã para atender a ocorrência em que um homem havia sido encontrado morto na região do Pontal do Areia, no assentamento Carlos Maringuela.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
No local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte do idoso. Inicialmente, os policiais trabalhavam com a hipótese de homicídio, mas, conforme o avanço das investigações, constataram que a picape Strada da vítima havia sido levada, o que, segundo a corporação, caracteriza latrocínio.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os procedimentos habituais. De acordo com a Polícia Civil, o caso segue sob investigação.
















