Um homem de 35 anos foi preso na madrugada deste domingo (30), em Sorriso (398 km de Cuiabá), após ameaçar a esposa, de 25 anos, e um vizinho, de 23, durante um episódio de violência doméstica. Armado com uma faca, o suspeito teria atacado o jovem que tentou intervir na briga do casal e, em seguida, também ameaçado a companheira
Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, o homem correu para dentro da casa, pegou o filho pequeno de forma brusca e o colocou no colo na tentativa de impedir a abordagem, usando a criança como uma espécie de escudo. Em seguida, correu para a garagem e fechou o portão.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Diante da situação de flagrante e dos relatos da família da vítima, os policiais entraram na residência e iniciaram negociação para garantir a segurança da criança, que foi entregue à avó materna. Após isso, o suspeito foi abordado, algemado e as facas usadas para ameaçar as vítimas foram apreendidas.
Durante a prisão, o homem desacatou os policiais com insultos, resistiu à imobilização e, em seguida, fingiu um desmaio. A mãe dele alegou que o suspeito teria problemas cardíacos, motivo pelo qual foi levado à UPA Central de Sorriso. Exames como eletrocardiograma e testes de glicemia não apontaram alterações.
Com ferimentos corporais e já estabilizado, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Sorriso, onde o caso foi registrado como ameaça, desobediência, desacato e resistência.
















