Uma briga entre um ex-casal resultou em lesões corporais nos dois e na intervenção do Conselho Tutelar em Campinápolis (a cerca de 500 km de Cuiabá). A confusão ocorreu na madrugada deste sábado (29) e envolveu um homem e uma mulher, ambos de 21 anos, na casa dele.
A Polícia Militar (PM) foi chamada pelo homem, o pai da criança, que relatou que sua ex-companheira, mãe de seu filho de aproximadamente 11 meses de idade, chegou à sua casa pedindo para ficar no local, junto com a criança.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Porém, o homem disse à ex-namorada que ela não poderia ficar na casa, pois ele estava acompanhado de sua atual namorada. Segundo o relato, a mulher ficou exaltada e, em seguida, passou a arrombar e danificar a porta da frente da residência.
A situação escalou quando a suspeita tentou danificar o veículo do ex-companheiro, tentando arremessar um tijolo contra o carro. O homem relata que neste momento, entrou em luta corporal com a mulher. A briga resultou em arranhões por todo o corpo do homem e escoriações nos braços da mulher.
INTERVENÇÃO
A ocorrência foi mais grave, pelo fato de o filho do casal, de apenas 11 meses, estar presente durante a troca de agressões.
O Conselho Tutelar foi acionado e após avaliar a situação, conselheiras tutelares decidiram que a criança deveria ser retirada do local.
O bebê permaneceu sob os cuidados do Conselho Tutelar e depois foi entregue à família paterna.
















