Uma mulher de 25 anos foi agredida e teve sua residência invadida pelo próprio irmão, na madrugada deste domingo (30), no bairro onde ambos moram em Peixoto de Azevedo (647 Km de Cuiabá). O caso envolveu lesão corporal, violação de domicílio e resistência à prisão.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h, após relatos de que um homem estaria alterado na Rua Madureira, agredindo pessoas e quebrando objetos. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, que contou que o irmão, de 24 anos, discutia de forma agressiva com a companheira, situação que, segundo ela, não era a primeira vez que ocorria.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
A vítima relatou que tentou intervir para cessar a briga, momento em que foi empurrada ao chão e sofreu escoriações no cotovelo esquerdo. A companheira do suspeito correu para a casa da irmã em busca de ajuda.
Logo depois, o homem foi até a residência da vítima, arrancou o portão dos trilhos e entrou à força, tentando agredir novamente a irmã. A guarnição determinou que ele colocasse as mãos na cabeça para ser abordado, mas o suspeito resistiu, obrigando os policiais a utilizarem spray de pimenta para contê-lo.
Mesmo alterado, o homem foi colocado na viatura sem necessidade de algemas e encaminhado para a formalização do registro policial. Ele não apresentava lesões. A companheira do suspeito não quis representar contra ele e deixou o local.
O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil.
















