Um homem identificado como Rodrigo Albring (foto em destaque), de 31 anos, matou a facadas a companheira, com quem estava casado há cerca de um mês, e, após o crime, gravou o corpo e enviou o vídeo para uma ex-namorada, como forma de intimidação. Na gravação, ele exibe o cadáver e sugere que fará o mesmo com a outra mulher. Ele foi preso na manhã desta quinta-feira (11/12), em Cotriguaçu (MT).
A vítima, identificada como Fabiana Amorim, 37, foi filmada sem vida enquanto o suspeito narrava: “Aí desgraça, o que eu faço com você. Fica duvidando na cara do homem não, pô, ameaçou a ex.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Segundo a polícia, a mulher ameaçada recebeu o vídeo durante a madrugada desta quinta (11) e acionou os policiais do 8º Comando Regional de Juína. No local, os militares encontraram Fabiana sem vida. O filho dela, uma criança, estava dormindo ao lado do corpo.
Rodrigo foi preso no momento em que faria uma travessia na balsa do rio Juruena. Ele foi levado para a delegacia.
Na unidade policial, os investigadores constataram que o homem possui diversas passagens criminais por crimes como o estupro de uma criança de 11 anos, lesão corporal, ameaça e uso de substâncias ilícitas.
Confissão
O homem confessou o crime na delegacia. Aos policiais, ele relatou que levou dois tapas na cara durante uma discussão e por isso usou uma faca para golpeá-la.
“Ela deu dois tapas na minha cara, sem eu fazer nada, aí eu peguei a faca que estava em cima da mesa”, disse, sem demonstrar arrependimento.
Ele ainda detalhou que havia conhecido a mulher por meio de um aplicativo de mensagens e viajou até a cidade da vítima, a pedido dela, para que morassem juntos.


















