Agentes da Polícia Militar conseguiram impedir que um homem de 21 anos fosse executado em um “salve” promovido por integrantes de uma facção criminosa na tarde dessa quarta-feira (10). O caso foi registrado na zona rural de Sapezal.
De acordo com o registro da ocorrência, populares que ouviram os gritos da vítima acionaram a polícia, que chegou ao local rapidamente. A vítima estava amarrada e deitada no chão enquanto os suspeitos estavam de pé no seu entorno.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Ao perceberem a presença da polícia, os criminosos fugiram em direção à mata.
A vítima foi desamarrada e colocada de pé. Em estado de choque, contou que ele foi abordado por criminosos que estavam em um carro modelo Crossfox, que parou bruscamente ao lado dele. Os quatro suspeitos o forçaram a entrar no veículo.
Eles tomaram o seu celular e seguiram para a zona rural da cidade, onde ele foi agredido, torturado psicologicamente e ameaçado de morte.
Os autores do “salve” portavam pedaços de madeira e afirmavam o tempo todo que a vítima seria morta, o que não se concretizou por causa da chegada da PM.
Três dos quatro agressores foram identificados, sendo que dois deles deixaram os documentos dentro do carro. São homens com 16, 28 e 42 anos de idade.
No porta-malas do carro havia uma grande quantidade de maconha e cocaína, fracionadas para comercialização.
O carro dos suspeitos foi guinchado para o quartel da Polícia Militar, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Até o momento ninguém foi preso.
















