Uma mulher de 34 anos foi mantida em cárcere privado, agredida e ameaçada pelo ex-companheiro, de 32, na madrugada deste domingo (30), em Barra do Garças (520 km de Cuiabá). A vítima conseguiu pedir ajuda após fingir que aceitava reatar o relacionamento e ligar para a Polícia Militar no momento em que o suspeito “abaixou a guarda”.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava separada do agressor há cerca de cinco dias. No sábado (29), durante o dia, o homem entrou na casa dela sem autorização, dizendo que queria reatar. A mulher afirmou ter tentado conversar e pediu para que ele deixasse a residência, mas o suspeito recusou-se a sair.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Em seguida, segundo o relato, ele mudou completamente de comportamento, ficou agressivo e afirmou que ela seria dele “querendo ou não”. A vítima disse que foi impedida de sair de casa e passou a ser vigiada o tempo todo, sendo humilhada e ameaçada. Ela ainda contou aos policiais que o homem tentou forçá-la a ter relações sexuais e, ao longo do período em que esteve presa, a agrediu diversas vezes, causando lesões corporais.
Durante a madrugada, aproveitando um momento de distração do suspeito, a mulher fingiu aceitar sua presença e conseguiu ligar para o 190. A equipe da PM foi até o local, encontrou a vítima e registrou o caso como lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica.
O suspeito não foi localizado no momento da ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.
















