A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (8), um homem de 59 anos suspeito de ameaçar divulgar fotos íntimas de sua ex-companheira, em Lucas do Rio Verde (a cerca de 330 km de Cuiabá). A operação foi conduzida pelo Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (NEAMV).
Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram dois celulares, uma arma de fogo e munições na residência do investigado. Após interrogatório, o suspeito foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e segue sob investigação.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
O material apreendido será periciado para verificar a ocorrência de outros crimes. As investigações continuam para análise dos aparelhos telefônicos, com o fim de para apurar outros crimes que possam ter sido cometidos por ele.