Dois mandados de apreensão contra adolescentes de 16 anos envolvidos em um crime análogo a roubo e cárcere privado foram cumpridos pela Polícia Civil. A ação ocorreu em Várzea Grande, na sexta-feira (5), após investigações conduzidas pela Delegacia de Nobres.
De acordo com a apuração, os menores participaram do crime ocorrido no dia 30 de agosto, quando uma fazenda da zona rural de Nobres foi invadida. Na ocasião, o caseiro da propriedade foi rendido e mantido refém, enquanto o grupo tentava roubar o gado. Além dos adolescentes, dois homens maiores de idade também participaram da ação criminosa. Eles foram presos em flagrante pela Polícia Militar, no mesmo dia do crime, e conduzidos até a delegacia. Os jovens chegaram a ser levados, mas foram liberados após audiência de custódia.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Com o avanço das investigações, o delegado Marcus Vinícius Ferreira Silva, responsável pelo caso, representou pela internação dos adolescentes. O Poder Judiciário expediu os mandados, que foram cumpridos pela equipe da Delegacia de Nobres, com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande.