Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante enquanto se deslocava para a residência de uma mulher que ele deveria matar. A ordem para realizar o homicídio partiu de lideranças da facção Comando Vermelho. O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (7), na cidade de Cáceres (285 km de Cuiabá).
Conforme o registro da ocorrência, populares avisaram a polícia que um motociclista estaria no bairro Jardim Guanabara com comportamento suspeito. A moto dele, uma Honda Twister, não estava com as placas, não tinha faróis e ele estava o tempo todo olhando para o telefone celular.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
Guarnições do policiamento da região e também da Força Tática da Polícia Militar se deslocaram até o local e encontraram o suspeito, transitando em alta velocidade pela Avenida São Luiz.
O suspeito acatou a ordem de parada e, durante a revista pessoal, foi encontrado um revólver calibre .38 em sua cintura. A arma tinha cinco munições intactas no tambor.
Em checagem no aparelho celular do suspeito, foi verificado que ele estava seguindo as coordenadas de uma localização e, ao mesmo tempo, estava em uma chamada de vídeo com outras pessoas.
Aos policiais, o suspeito relatou que estava cumprindo uma “missão” ordenada por lideranças do Comando Vermelho. A ordem era executar uma mulher, moradora daquela região, conhecida pelo apelido de “Japinha”. O suspeito disse que estava procurando pelo endereço dela no momento em que foi abordado.
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia da cidade para os procedimentos de praxe.
Os militares também foram à casa da mulher que era alvo do suspeito para avisá-la da existência de uma ordem para executá-la.

















