Domingo, 16 de Novembro de 2025
icon-weather
DÓLAR R$ 4,08 |

16 de Novembro de2025


Área Restrita

Polícia Domingo, 16 de Novembro de 2025, 08:30 - A | A

Domingo, 16 de Novembro de 2025, 08h:30 - A | A

AMEÇOU DE MORTE

Homem com tornozeleira eletrônica é preso após estuprar menina de sete anos

Polícia Militar prende suspeito de 31 anos após denúncia de abuso contra criança de 7 anos em MT

Conteúdo Hipernotícias
Da Redação

Uma ocorrência grave mobilizou a Polícia Militar na madrugada deste domingo (16), em Pontes e Lacerda (a 445 Km de Cuiabá). Uma menina de apenas 7 anos relatou ter sido vítima de estupro de vulnerável, praticado por um homem de 31 anos que estava sob monitoramento por tornozeleira eletrônica. O suspeito foi detido após ameaçar a família da criança.

Segundo relato da mãe da vítima, a família estava na casa de sua irmã, acompanhada do marido e da filha, ingerindo bebidas alcoólicas. No local também se encontrava o suspeito, amigo do cunhado. Ao retornar para casa, a criança reclamou de dores nas partes íntimas. Questionada pela mãe, inicialmente demonstrou medo de falar, mas depois relatou que o homem com tornozeleira eletrônica teria passado o dedo em sua região íntima.

✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp

Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp 

 
 

A mãe verificou sinais de sangue e imediatamente acionou o 190. Ainda conforme o boletim, o suspeito teria ameaçado a testemunha, afirmando que mandaria efetuar disparos de arma de fogo contra ela.

Diante da gravidade da denúncia, a guarnição deslocou-se até a residência onde o fato ocorreu. No local, o suspeito foi encontrado e precisou ser algemado para evitar fuga e garantir a integridade física de todos os envolvidos.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável consumado e ameaça consumada. O homem foi encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências legais.

Comente esta notícia

Rua Rondonópolis - Centro - 91 - Primavera do Leste - MT

(66) 3498-1615

[email protected]