Um homem suspeito de esfaquear uma mulher no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, nesta sexta-feira (14), após a vítima negar seu pedido de namoro, foi linchado por moradores. Ele fez uma declaração de amor à vítima e não suportou a rejeição. O suspeito invadiu a casa do seu desafeto, a atacou e tentou fugir. Mas foi impedido por vizinhos até a chegada da Polícia Militar.
A ocorrência foi registrada a noite. O suspeito esperou a mulher chegar do trabalho no portão. Quando foi rejeitado, ele saiu nervoso e voltou horas depois. A vítima estava no quintal, cuidando dos cachorros e foi surpreendida pela invasão da sua casa. O suspeito estava armado e não deu tempo para a mulher reagir.
✅ Clique aqui para seguir o canal do CliqueF5 no WhatsApp
Clique aqui para entrar no grupo de whatsapp
A vítima foi golpeada na cabeça e colocou o braço na frente do corpo para se defender. Nesse momento, ele a esfaqueou novamente na região do tórax e braço.
Os vizinhos ouviram os gritos de socorro e com medo de represálias, o suspeito correu, mas foi alcançado pelos moradores que começaram a espancá-lo. A PM foi acionada e levou o homem à Central de Flagrantes.
A vítima foi socorrida com ferimentos graves e levada ao Pronto Socorro de VG.

















